fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital
Dia das Mães

Dia das Mães

FALTAM AS MÃES!

Este fato ocorreu com Napoleão Bonaparte.

Certa vez ele conversava com uma nobre francesa, muito famosa por sua sabedoria e inteligência, Madame Campan. Bonaparte estava organizando um projeto para ser aplicado em toda a França para formar uma geração nova de princípios sãos, alma sã, de coração nobre e são.

Receba em sua casa o Santo Terço da Família. Clique aqui.

O imperador tinha em seu projeto todo um sistema idêntico ao que usava com suas tropas, a organização unida à obediência e expunha tudo como em uma operação de guerra. Madama Campan ouvia tudo atentamente e em silêncio. Foi quando Napoleão parou de falar e pediu a sua opinião.

 – Majestade! Ao meu ver, seu projeto é bom, mas está incompleto. Uma coisa ainda falta para que os meninos e jovens sejam bem educados e consigamos essa brilhante regeneração da sociedade.

– O que falta? Mais escolas? Posso criar uma universidade a mais em cada região da França!

– Não! Majestade, faltam as mães! É preciso ter mães exemplares, que plantem no coração dos filhos as verdades da Fé, e só assim a França será regenerada.

E o imperador, que havia perdido seu senso católico, ali parecia tê-lo recuperado por um tempo. Conta-se que ele chegou a entregar a educação de seu filho a uma senhora muito católica dizendo: “Senhora, entrego-vos este meu filho, fazei dele um grande cristão!”

Uma pessoa que estava ali riu das palavras de Napoleão, mas ele indignado respondeu: Sim, senhor, é preciso fazer meu filho um bom cristão, caso contrário, não será um bom francês!

Mães! Rezais por vossos filhos?

Clique aqui e deixe suas intenções, pois não há pedido feito por uma mãe, que não toque o coração de Maria Santíssima e de Cristo seu Filho.

O filho atrevido diz palavrões.. E um filho teimoso não obedece os pais… O filho vaidoso chega altas horas em casa… 

Conheci uma mãe que todos os dias fazia a via-sacra para que que seu filho, de dezesseis anos, não cometesse assim um pecado mortal.

Receba em sua casa o Santo Terço da Família. Clique aqui.

Houve uma mãe que comungava todas as manhãs para que seu filho, estudante, não tivesse mas companhias.

Conheci uma mãe que portava a Medalha da Sagrada Família dia e noite, sempre rezando para ter harmonia em seu lar entre todos da família.

Havia de fato, uma outra mãe que jejuava para conseguir que sua filha não arrastasse pela rua a honra e a alma.

Conheci uma mãe exemplar que todas as noites passava meia hora em oração pedindo perdão pelos pecados que seus filhos pudessem ter cometido no correr do dia.

Este é o amor de uma mãe, capaz de tudo por seus filhos!


Ajude-nos a continuar a nosso trabalho de preservação da família católica brasileira e de ajuda ao próximo!