fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital
Pensamento de Santa Gianna
“O segredo da felicidade é viver momento a momento, e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda dia a dia.”

Novena a Santa Gianna Molla - 1º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Deus Pai, que nos deste Santa GIANNA como exemplo de esposa amorosa, que cercou de amor a sua família construindo uma verdadeira “Igreja Doméstica”, faz-me assimilar esse mesmo amor incondicional, consagrando minha vida ao Teu serviço junto aos que me cercam.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Jesus, Redentor da humanidade, que chamaste a Santa GIANNA à missão de médica do corpo e da alma, vendo o Teu sofrimento no irmão doente, fazei que, seguindo o exemplo da Tua serva, possa eu entender a minha dor e a do meu irmão, participando do sacrifício da Tua Santa Cruz.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Espírito Santo, fonte de todo o Amor, que infundiu no coração de Mãe da Santa GIANNA a coragem dos mártires, de testemunhar com a própria vida o amor à criança que trazia no seu ventre, colaborando de maneira extraordinária no Teu plano de criação, e que, durante toda a sua vida foi um exemplo de cristã de fé, esperança e caridade, faz-me torná-la com o exemplo para um autêntico caminho rumo à santidade.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Oração

Ó Deus, Amante da Vida, que doaste à Santa Gianna Beretta Molla responder com plena generosidade à vocação cristã de esposa e mãe, concede também a mim (pessoa para quem quer obter a Graça), por sua intercessão (… FAZER O PEDIDO…) e também seguir fielmente os Teus Desígnios, para que resplandeça sempre nas nossas famílias a Graça que consagra o amor eterno e à vida humana.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Teu Filho, que é Deus, e vive e reina Contigo na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. AMÉM.

Santa Gianna Beretta Molla, rogai por nós!

(Com Aprovação Eclesiástica Dom Diógenes Silva Matthes – Bispo Diocesano de Franca-SP)

Se estiver ao seu alcance ajude-nos em nossas Campanhas de Evangelização das Famílias, para que sejam realmente as Igrejas Domésticas que Deus espera delas. Com famílias santas o Futuro do Brasil será bem melhor.

Clique no botão para doar!