fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital

Que Jesus e Maria protejam as Famílias Brasileiras!

São João Paulo II nos ensinou que “A família é a base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem, pela primeira vez, os valores que os guiarão durante toda a vida.”

 

A família é fundamental para o futuro da sociedade, pois é nela que a criança aprende a cultivar a virtude, o amor e os valores cristãos.

 

Neste sentido, nossa associação procura manter campanhas de evangelização junto às famílias e às crianças, promovendo ações de apoio e formação familiares e ajudamos muitas famílias carenciadas de norte a sul do Brasil!

 

Todos nós lutamos por um Brasil melhor, no entanto, em nossa Associação, acreditamos que ajudando as famílias estaremos fazendo um trabalho amplo e profundo pois é nelas que está nascendo e se moldando o futuro.

Temos visto que esta ação melhora o ambiente familiar, diminuindo a ocorrências de conflitos no lar. Por outro lado, o ensino religioso e cultural tem proporcionado um maior cultivo de valores e de objetivos de vida entre as crianças e também entre os próprios pais.

 

Se multiplicarmos estas centenas de famílias beneficiadas por todo o Brasil, estaremos efetivamente ajudando o Brasil na proporção da nossa ação.

 

Por isso, convido a se juntar a nós na defesa das famílias brasileiras, lutando por um futuro melhor,

com mais valores, mais educação e mais fé!

 

Ajude-nos com um doação mensal.
Clique abaixo e nos dê sua mão amiga!