amrc

Novena das Rosas de Santa Teresinha – 2º Dia

Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus  2º Dia - Rainha dos Corações

Oração da Novena a Santa Teresinha 

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra.

Pelos méritos de tão querida santa, concedei a graça que ardentemente Vos peço (pedir a graça…), se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Pai Nosso…
Ave-Maria…
Glória ao Pai… (24 vezes)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

Pensamento de Santa Teresinha 

“A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.”

Avisos sobre a Novena

Se você chegou até esta novena por uma mensagem de WhatsApp que lhe enviei, não se preocupe que nos próximos 7 dias eu lhe avisarei novamente pelo WhatsApp.

Se você chegou a este artigo pesquisando pelo site e quer receber toda a novena pelo WhatsApp clique neste link:  https://whats.club/?wr=35C918DA

Para baixar o arquivo com o texto da novena clique aqui: 
https://rainhadoscoracoes.org.br/novenas/

Se você quiser fazer parte desta evangelização da família brasileira, clique aqui: https://rainhadoscoracoes.org.br/faca-parte/

Share on facebook
Share on twitter