fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital

Quem somos?

A Associação Maria Rainha dos Corações (Regina Cordium) nasceu da união de um grupo de famílias que desejavam que Nossa Senhora fosse Rainha de seus corações, de suas famílias e de todo o Brasil. Acreditamos que a família verdadeiramente cristã, igreja doméstica, desempenha um papel fundamental na nova evangelização, num século desorientado e pobre de valores morais, religiosos, sociais e familiares. Nossa associação fomenta os valores da vivência familiar cristã e nossa missão é a de lutar pela família brasileira. Para isso, dividimos nossa ação nestes 3 pilares fundamentais: Ajudar a família com ações sociais; evangelizar a família com ações de formação e catequese e rezar pela família com grupos de oração e Missas dedicadas.

Você quer participar?

Temos a missão grandiosa de preservar a família brasileira, sustentáculo da sociedade. Para que Nossa Senhora seja de fato Rainha de todos os corações, precisamos de você para nos ajudar a difundir esses valores familiares cristãos e assim fazer do Brasil verdadeiramente cristão, uma Terra de Santa Cruz.

Oratório da Sagrada Família

A Sagrada Família de Nazaré é o modelo perfeito para todas as famílias brasileiras: modelo de educação religiosa, modelo de obediência à vontade de Deus, modelo de caridade e amor ao próximo e modelo de trabalho também.

Imagine como o Brasil seria um país deferente se todas as famílias seguissem o exemplo da Sagrada Família!

Por isso a Associação Maria Rainha dos Corações está muito empenhada em difundir a devoção a Sagrada Família em todos os lares do Brasil.

Queremos assim contribuir para que a família seja, para todos os seus membros, uma verdadeira escola dos valores humanos e de vida cristã. O lar autenticamente cristão deve viver com Deus no centro das preocupações, colocando em suas mãos todos os problemas e dificuldades.

É justamente por causa disto que a Associação Maria Rainha dos Corações está tão comprometida em expandir a devoção da Capelinha da Sagrada Família para o maior número de lares em todo o Brasil. Queremos que Jesus, Maria e José sejam invocados por todas as famílias nos momentos de dificuldade.

Pode-se colocar esta Capelinha em um lugar de honra na casa. É recomendado, em especial, a recitação do Rosário diante da Capelinha da Sagrada Família, pois, segundo São João Paulo II, ele é “a oração da paz”, a “oração da família e pela família”.

Queira Deus que todas as famílias brasileiras rezem unidas e permaneçam unidas, diante da Capelinha da Sagrada Família!

A cada Capelinha da Sagrada Família enviada, era pedido que a família devota nos retornasse uma foto dessa família junto a Capelinha. As mais expansivas atenderam nosso pedido e expomos aqui o fruto deste grande apostolado, iniciativa da Associação Maria Rainha dos Corações.

Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós e pelo Brasil!

A Sagrada Família é a devoção certa para os dias em que vivemos. Por isto estamos tão comprometido com a distribuição da Capelinha.

E tudo isso só é possível graças a SUA GENEROSA AJUDA. Só assim conseguiremos levar a Sagrada Família de Nazaré a todos os lares brasileiros.

Reunidos diante da Capelinha da Sagrada Família, repitamos a prece do Beato João Paulo II na conclusão da Exortação Apostólica Familiaris Consortio:

“Que São José, homem justo, trabalhador incansável (…) as guarde [as famílias], proteja e ilumine. Que a Virgem Maria, Mãe da Igreja, seja também a Mãe da Igreja doméstica (…). E Cristo Senhor, Rei do Universo, Rei das famílias, como em Caná, esteja presente em cada lar cristão a conceder-lhe luz, felicidade, serenidade, fortaleza.”

;