fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital
Maria passa na frente - Maria Rainha dos Corações

Atualmente, uma das devoções mais difundidas no Brasil é a de Maria passa na frente. Você quer conhecer esta devoção? Então, fique conosco até ao final do artigo!

Origem da devoção

Segundo relatos, esta devoção nasceu a partir de um testemunho de fé do francês Dennis Bougerie, o responsável por trazer também para o Brasil a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos nós.

Contava ele que estava prestes a embarcar para o Brasil e, estando em Paris, foi rezar na Basílica do Sagrado Coração de Jesus de Montmartre e lá pediu ajuda a Deus para resolver um problema. Ele vinha para nosso país trazendo uma grande quantidade de obras de piedade e material para evangelização, o que causava um enorme excesso de bagagem. Muito provavelmente aquilo tudo seria barrado pela alfândega e se perderia.

Conselho de um padre

Então, ele procurou o pároco e expôs sua necessidade e seu apuro. O sacerdote então lhe deu um conselho:

“Quando você chegar ao aeroporto, reze a Nossa Senhora deste modo: Maria passa na frente! Acredite, Ela cuidará de todo o material que você carrega para Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é Mãe, mas é também a porteira, e é certo que abrirá o coração das pessoas e também as portas e os caminhos para você”.

E concluiu dizendo:

“Eu mesmo faço isso várias vezes por dia. É como diz aquela oração: “os filhos estão protegidos, porque a Mãe vai à frente”.

No Aeroporto

Dennis então sentiu uma enorme consolação, seu coração ficou calmo e ele seguiu para o aeroporto. Chegando lá, fez conforme o padre havia indicado e entregou tudo nas mãos de Nossa Senhora dizendo, Maria passa na frente. Quando chegou na alfândega os responsáveis verificaram a bagagem, o excesso de peso (eram aproximadamente 140kg de excesso) e, inexplicavelmente perdoaram, e deixaram seguir.

Um amigo de Dennis suspirou e disse, “que sorte”, mas Dennis sabia que não tinha haver com sorte, mas com fé. Ele acreditou e pediu tendo a certeza de que seria atendido pela Mãe que prepara os caminhos para seus filhos que estão sempre protegidos.

Maria passará na sua frente

Desde então, esta devoção a Maria passa na frente se espalhou por todo o Brasil e há milhares e milhares de relatos de verdadeiros milagres recebidos. Desde a curas de doenças terminais, a situações familiares e profissionais resolvidas. Muitos foram aqueles que se livraram de dívidas e assaltos, porque Maria passou na frente deles!

E você, tem devoção a Maria passa na frente? Você precisa que Maria resolva algum problema complicado em sua vida?

Então, não duvíde! Clique no botão e receba em seu WhatsApp uma estampa com a oração e comece hoje mesmo a rezá-la!

Oração Maria passa na frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de a ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Amém.

Se você gostou deste artigo e quer receber notícias e novidades de Associação Maria Rainha dos Corações, clique aqui e CADASTRE-SE.

Nossa Missão é proteger e lutar pela Família Cristã, tão ameaçada nos dias de hoje! Se você quer nos apoiar nesta defesa clique aqui e AJUDE NOSSA CAUSA.