fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital
novena de santa rita de cássia

1º Dia da Novena à Santa Rita

Vamos rezar então o 1º Dia da Novena à Santa Rita, a santa das causas impossíveis?

— ℘ —

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Oração – Santa Rita, alegria dos pais na velhice

Ó admirável Santa Rita de Cássia, tu que nasceste quando teus pais já estavam em avançada idade, nutriste por eles um carinho todo especial. Ensina-nos sempre mais a amar a todos os idosos que vivem em nossos lares e em nossas comunidades. Que tenhamos paciência para com eles e as condições para amá-los como imagem de Jesus a quem tanto amaste.

Pai Nosso

Ave Maria

Glória ao Pai

Oração final

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa. Intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito… (faça o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.

Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança.

Por vosso intermédio portanto, espero tranquilamente a graça que vos peço Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.


Nossa Associação está de fato comprometida com o apoio e a evangelização das famílias brasileiras, mas precisamos muito de você!