fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital

Consagração da família a São José

Há chegado, mais do que nunca, a hora de nos consagrarmos a São José! O Chefe da Sagrada Família.

Vivemos uma época de crise de paternidade e no matrimônio. Segundo o Pe. Donald Calloway, sacerdote da Congregação dos Clérigos Marianos, “o mundo tem fome de bons pais".

Muitas armas do mal miram na família. Estamos, cada vez mais, perdendo a figura do que é ser pai e do que é ser mãe.

Por isso a necessidade urgente de nos consagramos todos, as nossas famílias, a tutela do modelo de pai por excelência, modelo de esposo por excelência. Em suma, ao modelo de família por excelência.

Mas o que ganhamos com isso?

Esta Consagração deixará a família mais unida, sob os auspício de São José. Ele, Patriarca da Igreja, auxiliará para que a fé desta família não esmoreça. São José é o Patrono da Boa Morte. Com isso Ele nos auxiliará na hora da nossa maior batalha: a hora da nossa morte, nosso juízo particular no Tribunal Celeste.

Com a alma alimentada, temos de fato como enfrentar esse inimigo que deseja destruir a família!

Precisamos nos consagrar ao Pai de Jesus, Esposo de Maria Santíssima. Por isso estamos com essa campanha de Consagração das famílias à tutela do Grande São José. É necessário e urgente!

– ℘ –

Aconselhamos realizar este Ato de Consagração da família a São José da forma mais solene possível.

Assim, diante de uma imagem ou poster do Santo Patriarca – se na casa houver – e de preferência, os que conseguirem, realizar este Ato solene ajoelhados.

✠ ✠ ✠

❝Ó glorioso São José, escolhido por Deus para ser o pai adotivo de Jesus, puríssimo Esposo de Maria sempre Virgem, e chefe da Sagrada Família.

Escolhido por isso pelo Vigário de Cristo para ser o celeste Padroeiro e Protetor da Igreja fundada por Jesus. Com a maior confiança imploramos neste instante o vosso auxílio poderoso para a Igreja militante.

Protegei de um modo especial, com amor verdadeiramente paterno, ao Sumo Pontífice, a todos os Bispos e Sacerdotes, unidos na santa fé de Pedro. Sede o defensor de todos aqueles que, entre as angústias e tribulações desta vida, trabalham para a salvação das almas, e fazei com que todos os povos se submetam com docilidade à Igreja, para todos o meio indispensável de salvação.

“Dignai-vos, ó amadíssimo São José, aceitar a consagração que de nossa família vos fazemos. A vós nos consagramos inteiramente, a fim de que sejais sempre nosso Pai, nosso Protetor, nosso Guia no caminho da salvação. Impetrai-nos uma grande pureza de coração e grande amor à vida interior. Fazei com que, a vosso exemplo, todas as nossas ações, individuais ou na família, se dirijam para a maior glória de Deus, em união com o Coração Divino de Jesus, com o Coração Imaculado de Maria e convosco. Finalmente rogai por minha família a fim de que possamos ter parte na paz e alegria que gozastes na vossa santa morte.”

“E Vós, Senhor, que na vossa inefável providência Vos dignastes escolher o Bem-aventurado José para esposo de vossa Santíssima Mãe, concedei-nos propício que mereçamos ter como intercessor no Céu àquele a quem na Terra veneramos como meu Protetor.” Fazei-o pelo amor de Jesus e Maria.

Assim seja.❞


Após solenemente consagrada a família a São José, preencha este pequeno formulário para imprimir o Certificado de Consagração da Família a São José. Parar você imprimir e deixar exposto em sua casa, para que sempre lembrem da proteção e predileção da família pelo Santo Patriarca!


Preencha o formulário para iniciar a Consagração

_Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Junte-se a nós nesta campanha pela família, pela vida e pelo Brasil! Clique no botão abaixo, faça uma doação e participe desta iniciativa fundamental para o futuro da sociedade!