fbpx
Sua Doação | PIX | Boleto | Carnê Digital

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus e o coronavírus

Você, meu querido leitor, deve estranhar esta relação, da devoção ao Sagrado Coração de Jesus com o coronavírus, esta terrível pandemia que estamos vivendo atualmente. Sem dúvida um panorama que muito está alarmando a todos.

Que infelizmente, dentre todos os problemas já causados, deixou a família brasileira sem acesso aos Sacramentos, sem acesso a Santa Missa, sem acesso as Igrejas. Temos apenas de modo virtual, através das redes sociais e dos canais de comunicação.

E a todo momento recebemos notícias que nos deixam alvoroçados. De fato, agora mais do que nunca devemos nos apoiar em nossa Fé.

Em suma, essa é a relação que gostaria de lhe mostrar.

Peça agora a corrente de orações do Sagrado Coração de Jesus

Nas incertezas, dificuldades e dramas, a quem recorrer?

Nosso Senhor Jesus Cristo quando apareceu a Santa Maria Margarida Alacoque, isso em 1673, pediu a ela que difundisse por todo o mundo a devoção ao seu Sagrado Coração. Coração este que tanto amou aos homens e em troca, só recebe da maior parte dos homens, ingratidão, ofensas e desprezo.

Mostrou a Santa Maria 12 promessas que Ele cumpriria às pessoas que realizassem esta devoção. Uma delas, que a benção do Sagrado Coração de Jesus permaneceria em todos os lares que se permanecesse exposta e também venerada uma imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Peça agora a corrente de orações do Sagrado Coração de Jesus

O que devemos fazer diante do coronavírus?

Devemos sim tomar todas as medidas e cuidados que os órgãos especializados nos indicam, seguir todas essas medidas.

Mas devemos também consagrar este momento ao Sagrado Coração de Jesus. Deixar nos levar pelo seu amor, por sua proteção. Quem a Ele recorre, certamente nunca será desamparado.

Nós da Associação Maria Rainha dos Corações estamos divulgando uma corrente de orações ao Sagrado Coração de Jesus. Uma devoção que queremos que chegue a todo o Brasil, a todo lar brasileiro, a toda família brasileira!

Neste momento de pandemia, de crise, deste mal chamado coronavírus, devemos antes de tudo, nos deitar no amor de Jesus Cristo, deixar-nos levar pelo seu Sagrado Coração.

Quanto bem poderemos fazer praticando e divulgando essa devoção vinda do próprio Sagrado Coração de Jesus, para essa época tão difícil em que vivemos.

Peça agora a corrente de orações do Sagrado Coração de Jesus

Faça parte de nossa família espiritual! Cadastre-se e receba conteúdos católicos de qualidade.

CADASTRE-SE